Seinfra divulga próximas intervenções em vias para avanço das obras do VLT

12 de junho de 2018 - 16:44 # # # #

Ascom Seinfra

Dando prosseguimento às obras de implantação do VLT – Veículo Leve sobre Trilhos, a Secretaria da Infraestrutura (Seinfra) do Governo do Ceará realiza serviços para conclusão de viadutos ferroviários, nos bairros Dionísio Torres e São João do Tauape, e de um muro de contenção, no Cocó.

Um dos viadutos fica na continuação da Av. Virgílio Távora. Por conta disso, a rua Santa Teresinha do Menino Jesus e da Sagrada Face terá bloqueios parciais, com fechamento de uma faixa até o dia 23 de junho. Na noite desta terça-feira (12/06), também será necessário o bloqueio total da via, entre a Av. Pontes Vieira e a Rua Santa Esmeralda, em um sentido de cada vez. A interdição será das 22 horas desta terça-feira (12/06) às 5 horas desta quarta-feira (13/06). Outros bloqueios noturnos poderão ocorrer até o final desse período, mas serão comunicados à população previamente.

O outro viaduto está localizado na Av. Raul Barbosa, no bairro São João do Tauape. No trecho, haverá bloqueio parcial da via, com interdição de uma faixa em cada sentido até o dia 27 de junho.

Também até o dia 27, haverá estreitamentos na alça (rampa) da Via Expressa que dá acesso à Av. Antônio Sales. Para concluir o muro de contenção, será necessário ainda bloquear uma faixa da Antônio Sales durante a noite e aos finais de semana, de acordo com cronograma da obra.

Desvios

Para quem precisar passar pelo trecho da rua Santa Teresinha do Menino Jesus e da Sagrada Face na noite desta terça (12/06), a orientação da Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) para quem segue na Av. Pontes Vieira e deseja se deslocar em direção ao Iguatemi é dobrar à esquerda na Av. Sen. Virgílio Távora, à direita na Av. Antônio Sales e à direita novamente na Av. Eng Santana Jr. Já quem circula no sentido contrário (Iguatemi/Pontes Vieira), a opção é utilizar a Av. Eng. Santana Júnior, entrar à esquerda na Av. Antônio Sales, à direita na Rua Monsenhor Catão, à esquerda na Rua Beni de Carvalho, à esquerda na Av. Sen. Virgílio Távora e à direita na Av. Pontes Vieira.