Projeto “Esporte na Minha Cidade” traz mesa-tenista Hugo Hoyama

12 de março de 2010 - 13:58

Atleta visitará Academia Cearense de Tênis de Mesa na sexta-feira (12) e município de Campos Sales no final de semana.
 

As jovens promessas do tênis de mesa cearense terão a oportunidade de conhecer o mesa-tenista Hugo Hoyama nesta sexta-feira (12). Trata-se do projeto Esporte na Minha Cidade, que desta vez visitará a Academia Cearense de Tênis de Mesa, a partir das 15h30. Antes da visita, cerca de 50 crianças beneficiadas com os projetos da Secretaria do Esporte do Estado (Sesporte) disputarão o torneio Mão Amiga, que será dividido em três níveis: Nível I (Alto Rendimento), Nível II (participantes do projeto Mão Amiga) e Nível III (Escolinhas). Em seguida, os pequenos atletas poderão conferir uma demonstração do heptacampeão brasileiro Hugo Hoyama. Para encerrar a visita, o mesa-tenista fará a entrega da premiação aos vencedores do Torneio Mão Amiga.

 

No final de semana, Hugo Hoyama, ao lado do secretário Esporte do Estado Ferruccio Feitosa, segue para o município de Campos Sales. A ação é mais uma iniciativa do projeto “Esporte na Minha Cidade” que tem movimentado o Interior e a Capital mostrando a importância do esporte para a qualidade de vida das pessoas com uma estrutura completa para a realização de atividades esportivas, gincanas culturais, cursos de capacitação e oficinas ligadas ao desenvolvimento esportivo. Em cada fim de semana, um município cearense é visitado, sempre com a presença de um atleta que leva para a população um pouco de sua história de vida, incentivando talentos e dando nova esperança para a comunidade.

 

PROGRAMAÇÃO:

 

14h30 – Início do Torneio Mão Amiga – Nível I: Alto rendimento, Nível  II: Participantes do Projeto Mão Amiga e Nível III: Escolinhas
15h30 – Chegada de Hugo Hoyama
16h – Demonstração do atleta
16h30min – Entrega da premiação do Torneio Mão Amiga pelo atleta Hugo Hoyama
17h: Encerramento

 

Serviço:

 

Visita do projeto “Esporte na Minha Cidade” à Academia Cearense de Tênis de Mesa
Data: 12 de março de 2010, sexta-feira
Local: Rua Luiza Miranda Coelho, 953 (localizado dentro da academia  Fighter Sport)
Hora: 15h30

 

 

Assessoria de Imprensa da Sesporte:

Lisiane Linhares lisiane@esporte.ce.gov.br – (85) 3101.4415 / 8732.1976