Convênio com a Unifor beneficia servidores e dependentes 

12 de abril de 2010 - 18:39

A Secretaria do Planejamento e Gestão, com interveniência da Escola de Gestão Pública, assina nesta terça-feira, dia 13, às 15 horas, convênio de cooperação técnica com a Universidade de Fortaleza – Unifor. O documento será assinado no Gabinete da Reitoria, com a presença da reitora, professora Fátima Maria Fernandes Veras, da secretária da Seplag, Desirée Mota, e de um representante da EGP. O objetivo é promover a capacitação e aperfeiçoamento profissional dos servidores da Administração Pública do Poder Executivo Estadual e seus dependentes.

 

O acordo prevê a concessão de bolsa convênio para cursos de graduação em Ciências da Computação, Engenharia da Computação, Engenharia de Telecomunicações, Educação Física, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Terapia Ocupacional, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comércio Exterior, Belas Artes, Turismo e Hotelaria, Administração (noite), Engenharia Elétrica, Farmácia, Ciências da Nutrição, Publicidade e Propaganda e Jornalismo.

 

A concessão de bolsa se dará a critério da Unifor, conforme a existência de vagas disponíveis. O benefício será válido até a conclusão do curso, devendo ser renovado a cada semestre. O desconto de 15% para os cursos de graduação será concedido a partir da segunda até a sexta mensalidade, devendo a primeira parcela ser quitada com o valor normal. O desconto será válido apenas para os pagamentos realizados até a data de vencimento de cada mensalidade.

 

No ano passado, o Governo do Estado firmou idêntico convênio com a Faculdade Integrada do Ceará – FIC, beneficiando servidores e dependentes nos cursos de graduação e pós-graduação.

Assessoria de Imprensa da Seplag
Luiz Pedro Neto (luizpedro@seplag.ce.gov.br / – 85 3101.4508)