Parque de Exposições da Região Norte será inaugurado em setembro

19 de abril de 2010 - 19:26

A Região Norte do Estado já tem data para receber um dos maiores parques de exposições do Nordeste: 4 de setembro. Durante vistoria realizada nesta segunda-feira (19) das obras do Parque de Exposições que está sendo construído em Sobral, o governador Cid Gomes definiu junto com engenheiros o dia que os cearenses poderão usufruir do equipamento. Com área de cerca de 35 hectares, o Parque de Exposições da Região Norte será um dos maiores do Nordeste e contará com um centro de eventos, área para vaquejada, pesque pague, consultório, centro de apoio, currais, fazendinha, guaritas e pavimentação externa. Os investimentos para a obra ultrapassam os R$ 18 milhões.

 

“É um investimento que colocará a Região Norte do Ceará como um importante polo de atração de eventos”, afirmou o Governador. “Um dos principais eventos que acontecerá nesse novo equipamento será a Exponorte, que vem crescendo ano a ano e poderá se expandir ainda mais”, disse.

 

CIOPS

 

Ainda nesta segunda-feira (19) o governador Cid Gomes visitou as obras do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), que está sendo construído em Sobral. Com investimentos que superam os R$ 5 milhões, a obra deve estar pronta no fim do mês de maio. “O principal da obra está feito. Falta agora alguns trabalhos de acabamento e a instalação dos equipamentos”, afirmou o superintendente do DER, Quintino Vieira.

 

Coordenadoria de Imprensa do Governo do Estado

Casa Civil (comunicacao@casacivil.ce.gov.br / 85 3101.6247)