Estudantes visitam obras do Metrô de Fortaleza

20 de abril de 2010 - 18:21

O Projeto Visite o Metrô, mantido pela Companhia Cearense de Transportes Metropolitanos, terá mais uma turma de visitantes. Na próxima quinta-feira (22), alunos da Escola Estadual de Educação Profissional Marvin vão visitar os canteiros de obra do Metrô de Fortaleza. A iniciativa tem como objetivo permitir à população conhecer detalhes do projeto de execução do Metrô de Fortaleza e acompanhar de perto o andamento da obra.

 

No auditório do canteiro central do bairro Couto Fernandes, os alunos assistirão a uma palestra do assessor da Presidência do Metrô de Fortaleza, Fernando Mota, sobre o projeto do Metrô e a um vídeo sobre como funcionará o serviço. Os estudantes também poderão conhecer in loco, acompanhados de um engenheiro, a obra do Elevado da Parangaba e da Estação São Benedito (subterrânea).

 

O projeto Visite o Metrô é aberto à participação de grupos de instituições públicas e privadas. Os interessados em participar podem ligar para a Assessoria de Relações Públicas do Metrô de Fortaleza para agendar as visitas pelos telefones 0800 275 5558 e 3101.7115.

 

Assessoria de imprensa do Metrô de Fortaleza

Viviane Lima (viviane@metrofor.ce.gov.br/ 3101.7183)