Educação Profissional seleciona graduados em Odontologia e Enfermagem

10 de maio de 2010 - 14:00

A Coordenadoria de Educação Profissional da Escola de Saúde Pública do Ceará abre inscrições para seleção de 07 (sete) bolsas de extensão tecnológica destinadas a graduados em Odontologia e 12 (doze) para graduados em Enfermagem. Na área de Odontologia, as inscrições acontecem de 10 a 14 de maio e na Enfermagem de 10 a 13 de maio. Os candidatos devem procurar a Central de Serviços da ESP-CE (Avenida Antônio Justa, 3161, Meireles), das 8 horas às 17 horas. O valor mensal das bolsas atenderá à tabela aprovada pela Resolução 01/2008 do Conselho Técnico Administrativo da ESP-CE (Contec), que estabelece o pagamento para (graduação) de R$ 900,00 (20 horas semanais). Os recursos são do Fundo Estadual de Saúde (FES). A seleção constará de análise curricular e entrevista.

 

Odontologia

Podem concorrer profissionais com graduação na área de Odontologia, com inscrição no Conselho Regional de Odontologia (CRO), que tenham disponibilidade mínima de 20 horas semanais para dedicação aos projetos da Coordenadoria; que tenham conhecimentos de informática básica; que não pertençam ao quadro de pessoal de órgão ou entidade pública da administração direta ou indireta na esfera federal, estadual ou municipal e que não possua outra bolsa de qualquer natureza, nesta ou em outra instituição.

 

Cronograma Odontologia
Inscrições: De 10 a 14 de maio;
Inscrições confirmadas e irregulares: 17 de maio;
Regularização das inscrições: 18 de maio;
Análise curricular: 19 de maio;
Resultado da 1ª etapa: 20 de maio;
Prazo para recurso: 21 de maio;
Entrevista: 24 a 27 de maio;
Resultado final: 28 de maio.

 

Enfermagem

 

Podem concorrer profissionais com graduação na área de Enfermagem, com inscrição no Conselho Regional de Enfermagem (Coren), que tenham disponibilidade mínima de 20 horas semanais para dedicação aos projetos da Coordenadoria; que residam no município onde está sendo desenvolvido o projeto; que tenham conhecimentos de informática básica; que não pertençam ao quadro de pessoal de órgão ou entidade pública da administração direta ou indireta na esfera federal, estadual ou municipal e que não possua outra bolsa de qualquer natureza, nesta ou em outra instituição.

 

Cronograma Enfermagem
Inscrições: De 10 a 13 de maio;
Inscrições confirmadas e irregulares: 14 de maio;
Regularização das inscrições: 17 de maio;
Análise curricular: 18 de maio;
Resultado da 1ª etapa: 19 de maio;
Prazo para recurso: 20 de maio;
Entrevista: 24 a 27 de maio;
Resultado final: 28 de maio.

Mais informações: 85 3101.1397

Assessoria de Imprensa da ESP-CE

Sheila Raquel / Marcos Saudade (ascom@esp.gov.br / 85 3101.1412)