Inscrições para seleção da policlínica de Tauá vão até dia 21

14 de maio de 2010 - 14:34

O Consórcio Público da Microrregião de Tauá torna pública a abertura do processo seletivo simplificado para preenchimento de emprego público na policlínica regional de Tauá. As inscrições, que são gratuitas,  vão até o dia 21 de maio. Segundo o edital 2010/01, serão contratados, por tempo determinado, médicos, enfermeiros, farmacêuticos, fisioterapeutas, fonoaudiólogos, nutricionistas, psicólogos, terapeutas ocupacionais, técnicos em enfermagem, técnicos em radiologia, técnicos em gesso, auxiliares de farmácia e auxiliares de laboratório.

 

As inscrições podem ser feitas em Fortaleza, na Escola de Saúde Pública do Ceará, Avenida Antônio Justa, 3161, Meireles, e em Tauá, na Avenida Odilon, 77, bairro centro. O processo seletivo é executado pela Secretaria da Saúde do Ceará, por meio da Escola de Saúde Pública do Ceará (ESP-CE), constando de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, e prova de títulos, de caráter apenas classificatório. A prova objetiva será realizada no dia 30 de maio de 2010, no Liceu de Tauá, Rua Jornalista Helder Feitosa, S/N, Bairro Colibris, Tauá.

 

A policlínica de Tauá faz parte do Programa de Expansão e Melhoria da Assistência à Saúde do Estado do Ceará, que inclui ainda os dois hospitais regionais em construção nas regiões do Cariri e Norte, policlínicas e 17 Centros de Especialidades Odontológicas (CEO) em todas as regionais do Ceará. Além da policlínica regional de Tauá, outras seis estão com obras em fase final de construção – Baturité, Camocim, Acaraú, Pacajus, Russas e Campos Sales.

 

Em Tauá, a policlínica regional vai atender a população de 109.810 habitantes dos municípios de Aiuaba, Arneiroz, Parambu e Tauá, integrantes da 14ª microrregião de saúde. Serão oferecidas as  especialidades médicas: oftalmologia, otorrino, clínica geral, cardiologia, ginecologia, mastologia, cirurgia geral, gastroenterologia, urologia, traumato-ortopedia. Com apoio técnico de enfermagem, farmácia clínica, terapia ocupacional, fisioterapia, fonoaudiologia, nutrição, psicologia, assistência social e ouvidoria. Os serviços de apoio diagnóstico e terapêutico serão: radiologia convencional, mamografia, ultrassonografia, endoscopia digestiva, ecocardiografia, ergometria, eletrocardiograma, audiometria e coleta de patologia clínica.

 

14.05.10

Assessoria de Imprensa da Sesa

Selma Oliveira (soliveira@saude.ce.gov.br / 85 3101.5220)