Cearaportos e Adece participam da Expofruit 2010

8 de junho de 2010 - 14:11

A partir desta quarta-feira (09) o Governo do Estado, através de uma parceria firmada entre a Cearaportos, que administra o Porto do Pecém, e a Agência de Desenvolvimento do Estado do Ceará (Adece), estarão representando o Estado na Feira Internacional de Fruticultura (Expofruit). O evento, que acontecerá em Mossoró, no Rio Grande do Norte, prossegue até a próxima sexta-feira (11). A Expofruit é considerada um importante evento para o setor, já que contará com uma grande área para exposição, além de reunir presidentes de associações e cooperativas de produtores, empresários da cadeia produtiva da fruticultura, representantes do Governo Federal e compradores nacionais e internacionais que discutirão sobre o cenário da fruticultura pós-crise.

 

Num estande montado para funcionar durante toda a Feira, o Governo do Estado apresentará, através de diretores e técnicos da Cearáportos e Adece, as potencialidades do Ceará na produção e exportação de frutas, mostrando os números que indicam o nosso Estado como o maior exportador de frutas do país.

 

A comitiva da Cearáportos será comandada pelo engenheiro Mário Lima Júnior, diretor de desenvolvimento comercial, enquanto a equipe da Adece participará sob o comando do seu presidente, Francisco Zuza de Oliveira.

 

08.06.2010

Assessoria de Imprensa da Cearáportos

Joseoly Moreira (joseoly@gmail.com / 85 3267.2525)