Projeto Esporte na Minha Cidade chega a Quixeré neste final de semana

9 de julho de 2010 - 13:51

Neste final de semana (10 e 11), o Projeto Esporte na Minha Cidade estará em Quixeré, município localizado na Região do Jaguaribe. Serão dois dias de muitas atividades esportivas e educativas, que vão agitar os participantes.

Um dos principais objetivos do Esporte na Minha Cidade é orientar,educar e capacitar a população, utilizando ferramentas didáticas, como mini-cursos, oficinas e palestras ministradas por especialistas de várias áreas esportivas. Os temas abordados contemplam todas as faixas etárias: arbitragem, nutrição, saúde do idoso e atividades físicas para terceira idade e deficientes.

Durante a programação, haverá ainda a apresentação de vídeos informativos sobre esportes. Para as crianças, haverá brinquedoteca, mini-jogos, desafios esportivos e gincanas. Até o final deste ano, o Projeto visitará cerca de 60 cidades do interior.

E não é só o interior do Ceará que vai receber o projeto. Como de costume, mais um bairro de Fortaleza contará com a presença do Esporte na Minha Cidade. Neste domingo (11), será a vez do bairro Vila Velha desfrutar de um dia de lazer e atividades físicas.

 

Serviço
Esporte na Minha Cidade
Data: 10 e 11 de julho (sábado e domingo)
Local: Quixeré
Horário: 8h às 17h

Data: 11 de julho (domingo)
Local: Praça do Conjunto Beira Rio – Rua 22, Vila Velha
Horário: 8h às 17h

 

Assessoria de Imprensa da Sesporte:

Kelvia Alves (kelvia.alves@esporte.ce.gov.br/ 3101.4415)