UECE oferece 300 vagas para curso de Administração Pública à distância

29 de julho de 2010 - 14:24

A Universidade Estadual do Ceará (UECE) está com inscrições abertas para o Vestibular Especial do curso de Bacharelado em Administração Pública, na Modalidade à Distância. As inscrições podem ser feitas até dia 6 de agosto, exclusivamente, pelo site da Comissão Executiva do Vestibular CEV/ UECE (ww11.uece.br/cev).

 

Serão 300 vagas distribuídas entre os seguintes municípios: Brejo Santo, Campos Sales, Itapipoca, Jaguaribe, Mauriti e Quixeramobim. A taxa de inscrição é de R$ 50,00 e deverá ser paga por meio de boleto bancário gerado no ato da inscrição, até o dia 9 de agosto.

 

De acordo com o presidente da Comissão Executiva do Vestibular da UECE, Prof. Cleiton Batista Vasconcelos, o Concurso Vestibular está aberto a candidatos que tenham concluído o ensino médio ou estudos equivalentes. No caso dos candidatos com Certificado de Conclusão do ensino médio por meio de Exame Supletivo, a inscrição será aceita, desde que o aluno tenha concluído o curso com mais de 18 anos.

 

Até o dia 9 de agosto, o candidato deverá entregar na Secretaria da Universidade Aberta do Brasil (UAB) da Cidade-Polo de sua opção os seguintes documentos: ficha-requerimento de inscrição devidamente preenchida, sem rasuras ou emendas, com a cópia da identidade colada no local reservado da ficha e ainda a cópia do documento de conclusão do Ensino Médio ou equivalente, que será conferida pelo original, quando não autenticada em cartório.

 

A prova escrita será dia 22 de agosto, de 9 às 12h30 e abrangerá as disciplinas de Língua Portuguesa, incluindo uma Redação; Língua Estrangeira (inglês); Matemática; Física; Química; Biologia; História e Geografia.

 

O Vestibular Especial é Promovido pelo Ministério da Educação – CAPES/SEED; Universidade Aberta do Brasil – UAB; Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação – FNDE; Governo do Estado Ceará e Fundação Universidade Estadual do Ceará – FUNECE.

 

29.07.2010


Assessoria de imprensa da UECE

Fátima Serpa (mfserpa@uece.br 85 3101.9605)