Governo do Estado lança licitação de obra do Projeto Cidades do Ceará

2 de agosto de 2010 - 20:23

O Governo do Estado lançou, na última semana, o edital de licitação para as obras de requalificação da área central do município de Farias Brito. A licitação é a primeira do Projeto Cidades do Ceará/ Cariri Central, desenvolvido pela Secretaria das Cidades em parceria com o Banco Mundial. A abertura das propostas será realizada no dia 31 de agosto.

 

A obra compreende os serviços de  urbanização de um trecho de aproximadamente 1,3 km da rua Manoel Pinheiro de Almeida e a reforma das Praças Antonio Moreira, Imaculada Conceição, João Matias, Menino Jesus de Praga e Praça Nova. De acordo com a coordenadora do Projeto Cidades do Ceará, Emanuela Rangel, a obra tem o objetivo principal de promover a requalificação urbana e ambiental da área central de Farias Brito, melhorando suas condições de uso pela população através de intervenções sobre os espaços de lazer e sobre o sistema viário.

 

Emanuela Rangel afirmou que ainda este ano serão licitadas outras intervenções do Projeto Cidades do Ceará. “Esta é apenas a primeira das licitações a serem lançadas neste segundo semestre. Na seqüência desta, prevemos a divulgação dos editais das obras de Requalificação das Praças Centrais, no Crato; do Centro Multiuso e do Roteiro da Fé, ambas em Juazeiro do Norte”.

 

Licitação

 

As empresas interessadas em participar da licitação poderão obter mais informações no site da Seplag (ww11.seplag.ce.gov.br) ou diretamente na sede da Central de Licitações do Governo do Estado do Ceará,  na Av. Dr. José Martins Rodrigues, 150, Edson Queiroz.

 

02.08.2010

 

Assessoria de Imprensa da Secretaria das Cidades:

Carlos Henrique (chenrique@cidades.ce.gov.br 85 3101.4462)