Central de Atendimento Telefônico funcionará em regime de plantão no dia 29 de março
28 de março de 2018 - 11:22 #Ouvidoria #Plantão 29.03
Flávia Salcedo - Assessoria de Comunicação da CGE
E-mail: comunicacao@cge.ce.gov.br - 85 3101.3474
O serviço é a principal porta de entrada para atendimentos de Ouvidoria e Acesso à Informação do Poder Executivo Estadual
Em cumprimento ao decreto estadual nº 32.546, de 15 de março de 2018, a Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE) informa que, nesta quinta (29), a Central de Atendimento Telefônico 155, localizada em Canindé, funcionará em regime de plantão. Os usuários poderão utilizar o serviço entre 8h e 20h.
A Central 155 vai garantir atendimento ao público que precisar entrar em contato com o serviço para consultar ou registrar manifestações de Ouvidoria ou pedidos de informações. O cidadão ainda pode utilizar o Sistema de Ouvidoria – SOU, pelo site www.ouvidoria.ce.gov.br, para fazer sugestões, elogios, reclamações, críticas, denúncias, solicitações de serviços e informações pertinentes ao Poder Executivo Estadual.
A Central de Atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, pelo número 155 (sem custo nenhum para o cidadão).