Maloca Dragão 2018 celebra o poder transformador da arte no Ceará
23 de abril de 2018 - 11:18 #Ceará #cultura #Maloca Dragão #programação
Luciana Vasconcelos - Ascom / Instituto Dragão do Mar
De 24 a 29 de abril, o festival multicultural apresenta mais de 150 atrações locais, nacionais e internacionais. Realizada no Centro Dragão do Mar e em mais de 20 pontos da Praia de Iracema e do Centro de Fortaleza, a Maloca Dragão tem a programação totalmente gratuita
De 24 e 29 de abril de 2018, o Governo do Estado do Ceará realiza a 5ª edição da Maloca Dragão, o maior festival de artes do Brasil, com programação totalmente gratuita no Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura e em outros 20 pontos da Praia de Iracema e Centro de Fortaleza. Com o tema “As barricadas abriram caminho: 50 anos de maio de 68”, o festival convida o público a fazer uma reflexão sobre esse momento histórico e os seus desdobramentos nos dias atuais.
Surgida com o objetivo de celebrar o aniversário do Centro Dragão de Arte e Cultura, que comemora 19 anos no dia 28 de abril, a Maloca apresenta ao público centenas de atrações, entre shows, espetáculos cênicos de teatro, dança, circo, arte urbana, cultura popular, além de exposições, feiras de gastronomia, design e moda, lançamentos literários e sessões de cinema, debates e rodadas de negócios entre artistas e players de diferentes países. Durante seis dias, o festival traz mais de 150 apresentações, 90% delas cearenses, e tem a expectativa de receber um público total circulante de 500 mil pessoas. A programação completa pode ser conferida no site: www.malocadragao.org.br.
Entre os destaques desta edição, o lançamento da Maloca Futuro, uma rede de escolas criativas que vai abrir as portas do mundo da economia criativa para mais de 50 mil jovens cearenses, e o programa Conexões Maloca, mercado de negócios da Maloca Dragão que oportuniza um hub cultural do Ceará para o mundo e que, neste ano, além de promover um intercâmbio com renomados curadores e programadores de música, também trará convidados ligados às artes cênicas.
PROGRAMAÇÃO
CONEXÕES MALOCA
O Conexões Maloca é o mercado de negócios da Maloca Dragão. Iniciativa única no Estado, o Conexões proporciona, durante o festival, o contato de atores do mercado da musica nacional e internacional com a mais recente produção musical cearense. O objetivo é promover um intercâmbio de experiências e impulsionar a circulação das produções do Ceará em novos palcos nacionais e estrangeiros. Chegando à quarta edição consecutiva, o Conexões Maloca tem fortalecido e aprimorado, a cada ano, as articulações com o mercado das artes e assim ampliado a projeção da produção cearense para outros públicos e palcos. A novidade deste ano é a realização de encontros com curadores e programadores de espetáculos cênicos.
dia 27
14h | Auditório do Dragão | A aceleração como novo modelo de negócios na música
convidado: Rizoma, Aceleradora do Programa Natura Musical
15h | Cena 15 | Roda de conversa com curadores e programadores de espetáculos cênicos e lançamento da revista TREMA! (PE)
convidados: Fernando Ziegler Zugno (RS) e Pedro Henrique Lira Vilela (PE)
Mediador: Rogério Mesquita e Andrei Bessa
dia 28
14h | Auditório do Dragão | Como conseguir projeção no cenário das plataformas digitais?
convidados: Altafonte, One RPM, Deezer
Mediador: Bruno Silveira
16h |Auditório do Dragão | Os mercados da música na Europa em 2018
Convidados: Casa da Música Porto (PT), Festival Ao Sul do Mundo (PT) Agência artística Two Gentlemen (SW), Le Silex, Catalpa Festival (FR), Le Rocher de Palmer, Festival Musiques Metisses – (FR).
Mediador André Bourgeois
dia 29
15h | Auditório do Dragão | Comunicação e Promoção da música na Europa
Convidados: Rádio Nova (FR), Rádio TSFJazz (FR), Festival Ao Sul do Mundo (PT), Agência Two Gentlemen SWI.
Mediador André Bourgeois
17h | Modelos criativos de negócios para a música
Aceleradora de projetos artísticos Makinita, mercado de música Imesur e Frecuencias (CH)
MALOCA FUTURO
Feira da Rede de Escolas Criativas do Instituto Dragão do Mar que apresentará possibilidades de formação em artes e esportes em escolas mantidas pelo Governo do Ceará.
De 27 a 29 de abril, das 17h às 23h, na quadra poliesportiva da Praça Almirante Saldanha
ARTES VISUAIS
Depois de homenagear, em 2017, o fotógrafo Chico Albuquerque, a Maloca Dragão celebra, neste ano, a vida e a obra de Sérvulo Esmeraldo (1926-2017), artista visual nascido no Crato e que, em trajetória brilhante, tornou-se um dos principais nomes da arte contemporânea do Brasil, em especial da arte cinética. No dia 26 de abril, a partir das 19h, o Museu de Arte Contemporânea do Ceará abre “Sérvulo Esmeraldo, o Artista Homenageado”, uma prévia de uma grande exposição que será aberta em maio, no Dragão. Com curadoria de Dodora Guimarães, a instalação traz vídeos, fotos, livros e catálogos sobre o Sérvulo Esmeraldo.
Além de percorrer brevemente a biografia de Sérvulo, a instalação trará a obra “La Femme Bateau”, recém-resgatada do mar da Praia de Iracema. Com acesso gratuito, a instalação poderá ser visitada até 06 de maio, de terça a domingo, das 9h às 19h (acesso até as 18h30) e aos sábados, domingos e feriados, das 14h às 21h (acesso até as 20h30).
No dia 26 de abril, às 18h, o Dragão abre, na Multigaleria, “No Coração de Maio de 68”.
Fruto de parceria entre o IDM, a Aliança Francesa de Fortaleza, o Institute Français do Brasil e o Consulado Geral da França no Recife, a mostra apresenta 43 fotos inéditas do fotógrafo francês Philippe Gras e a série de dois documentários inéditos “Mai 68, un étrange printemps” (Maio de 68, uma primavera estranha), dirigida pelo historiador Dominique Beaux.
As visitações podem ser feitas até 06 de maio, de terça a domingo, das 14h às 21h (acesso até as 20h30).
MALOCA CINEMA
De 26 a 29 de abril, o Cinema do Dragão exibirá 9 filmes, divididos entre 3 pequenas mostras. “No Coração de Maio de 68”, “Maloca Dragão Apresenta”, que traz filmes inéditos ou pré-estreias, e “Hub Chileno”, com produções de Valparaíso (CH).
Dia 26 de abril | Quinta-feira
16h30 | Sala 2 | Mostra No coração do maio de 68 | Le fond de l’air est rouge (O fundo do ar é vermelho) – 1977 (de Chris Marker)
As esperanças e as decepções suscitadas pelos movimentos revolucionários de 1968 no mundo inteiro. Do regime chinês ao cubano, passando pela Primavera de Praga, até os movimentos estudantis e operários franceses. Chris Marker ressalta que não se pode simplificar o que nada tem de simples: as manifestações populares, os movimentos da política, os rumos incertos da História e da sociedade.
20h | Sala 2 | Maloca Apresenta | ABC da Greve – 1990 (de Leon Hirszman)
O filme cobre os acontecimentos na região do ABC paulista, acompanhando a trajetória do movimento de 150 mil metalúrgicos em luta por melhores salários e condições de vida. Sem obter êxito em suas reivindicações, decidem-se pela greve, afrontando o governo militar. Este responde com uma intervenção no sindicato da categoria. Mobilizando numeroso contingente policial, o governo inicia uma grande operação de repressão. Sem espaço para realizar suas assembleias, os trabalhadores são acolhidos pela igreja. Passados 45 dias, patrões e empregados chegam a um acordo. Mas o movimento sindical nunca mais foi o mesmo.
Dia 27 de abril | Sexta-feira
17h30 | Sala 2 | Hub Chileno | Valparaíso (29 min) – 1962 (de Joris Ivens) + Valparaíso Mi Amor (89 min) – 1969 (de Algo Francia)
Valparaíso: Um documentário de curta-metragem sobre Valparaíso, Chile. Uma cidade construída em cima de colinas, onde a vida é uma constante luta contra a geografia.
Valparaíso mi amor: O filme conta a história de quatro irmãos órfãos, seu pai é preso por roubo na tentativa de encontrar comida para a família. Quando as crianças são deixadas sozinhas, bruscamente lhes é apresentada uma nova realidade: a rua. Então, eles são forçados a encontrar o seu próprio meio de sobrevivência. Ao longo da obra, vemos como os personagens evoluem, uma das crianças morre, uma menina acaba por torna-se prostituta e os outros dois entram para a vida do crime.
19h30 | Sala 2 | Maloca Apresenta | Ex Pajé – 2018 (de Luis Bolognesi)
Um poderoso pajé passa a questionar sua fé depois de seu primeiro contato com brancos que julgam sua religião como demoníaca. No entanto, a missão evangelizadora comandada por um pastor intolerante é posta em cheque quando a morte passa a rondar a aldeia e a sensibilidade do índio em relação aos espíritos da floresta mostra-se indispensável.
Dia 28 de abril | Sábado
17h30 | Sala 2 | Mostra No coração do maio de 68 | Milou en mai (Loucuras de uma Primavera) primavera) – 1990 de Louis Malle)
Em um casarão do sudoeste da França, cercado de vinhedos, a avó acaba de falecer. Estamos em maio de 1968. Apesar das greves, a família virá par o enterro. Milou, o neto da falecida, vai contra o resto da família que deseja vender a propriedade.
19h30 | Sala 2 | Maloca Apresenta | Rogério Duarte o Tropikaoslista – 2018 (de Walter Lima Jr.)
Rogério Duarte é um dos nomes mais importantes da Tropicália, movimento cultural brasileiro da década de 60. O artista plástico foi um dos primeiros a denunciar publicamente as torturas cometidas no regime militar. Durante a ditadura, a sua atuação política e seus feitos culturais mobilizaram muitos artistas e inspiraram toda uma geração.
Dia 29 de abril | Domingo
17h30 | Sala 2 | Mostra No coração do maio de 68 | Mourir à trente ans (Morrer aos 30 anos) – 1982 (de RomainGoupil)
O filme é um documentário biográfico em preto e branco sobre Michel Racanati, um lider militante durante os protestos de maio de 68 em Paris
19h30 | Sala 2 | Mostra No coração do maio de 68 | Mai 68: Un étrange printemps (Maio de 68 uma Estranha Primavera) – 2018 (de Dominique Beaux)
Maio de 1968: A França está em meio a uma revolução. Este documentário entrevista pessoas que participaram ativamente desse momento histórico e remonta alguns dos seus acontecimentos mais importantes, assim como seus desdobramentos nos dias de hoje.
OCUPA PERIFA
Contra o extermínio da juventude, coletivos de arte da periferia trazem à Maloca ainda mais vida, arte e cultura, ocupando o Pavilhão Atlântico do Poço da Draga e o Largo dos Tremembés com uma programação formada por saraus, discotecagens, rodas de conversa, workshop de passinho e reggae, performances e shows.
Dia 27 de abril | Sexta-feira
17h30 | Oca Maloca
Dj William apresenta Baile de Favela
Fortal la máfia
Set Baile de favela
Negrada Sounds
Set Baile de favela
Grupo Samille Ervely – cover Beyoncé
Capim Santo – Canto para despertar (música popular)
Dia 28 de abril | Sábado
18h | Pavilhão Atlântico (Poço da Draga)
Arte no Poço – Arte urbana
Sarau Natorart
Workshop do passinho do reggae
DJ Piá
Performance Larissa Paiva
Wanderson Barney
ZLK
DJ Piá
Encerramento
Dia 29 de abril | Domingo
16h | Pavilhão Atlântico (Poço da Draga)
Sunset no Pavilhão – Negrada Sounds
Sarau SlamOkupa
Batikum
MIC LIVRE
Na quebrada do Côco
Coletivo Polarizar (performance)
Frieza Records (rap)
Encerramento
MALOCA DE RUA
A cultura de rua marca presença na Maloca Dragão 2018 com uma extensa programação realizada de 27 a 29 de abril, na rua Dragão do Mar, a partir das 20h. A cultura de rua será celebrada com treinos livres e campeonatos de skate, workshops, danças urbanas (street dance) e batalha de rima.
Arte Urbana
Dia 24 de abril | Quarta-feira
15h | Ksim (CE) | Sem título (graffiti) | Muro Dragão do Mar
15h | Felipe Figueroa (Chile) | Pertenencia (graffiti) | Muro Dragão do Mar
16h | Yarzon (CE) | Abaixo (picho) | Muro Dragão do Mar
17h | Wonkla (CE) | Pink Pelé Beijando o Mundo (lambe) | Muro Dragão do Mar
Dia 25 de abril | Quarta-feira
09h | Maíra Ortins (CE) | Sobrevivência dos vaga-lumes, mural e intervenção (graffiti e instalação) | Muro Dragão do Mar
16h | Ise Araujo (CE) | Sem título (graffiti) | Muro Dragão do Mar
17h | Abaporu Produção e Cultura (CE) | Cores da Rua (lambe) | Muros Dragão e muros entorno
Dia 26 de abril | Quinta-feira
15h | Charles Lessa (CE) | Sem título (graffiti) | Muro do Dragão do Mar
16h | Yarzon (CE) | 1968 1968 (performance) | Arena Dragão do Mar
18h | Aparecidos Políticos (CE) | Grande acordo Nacional (lambe) | Muros do Dragão do Mar e muros do entorno
21h | Edivaldo Ferrer (CE) | Batendo boca, batendo beira, pagando brabo (performance) | Rua Draga Dragão
Dia 27 de abril | Sexta-feira
15h | Hirlan Moura (CE) |Sem título (graffiti) | Muro do Dragão
16h | Narcélio Grud (CE) | Le Mur (instalação) | Entorno da quadra da Praça Almirante Saldanha
17h | Yarzon (CE) | Safra (stencil) | Muros Dragão e muros entorno
18h | Artur Bombonato (CE) | Sem título (instalação) | Colunas do espelho d´água
Dia 28 de abril | Sábado
17h | Ítalo Campos (CE) | Deriva (performance) | Pavilhão Atlântico
18h | Narcélio Grud (CE) | Etéreo lambe lambe & stickers (lambe) | Muro Dragão
19h | Vitor Grilo (CE) #IssoNãoéPixação ( videomapping) | entorno Dragão do Mar
Dia 29 de abril | Domingo
16h | Wonkla (CE) | Pink Pelé Beijando o Mundo (lambe) | Muro Dragão do Mar
17h | Abaporu Produção e Cultura (CE) | Cores da Rua (lambe) | Muros Dragão e muros entorno
21h | Ivna Lundgren (CE) | RGB Trick (videomapping) | Entrada principal do Dragão
20h | Vitor Grilo (CE) #IssoNãoéPixação ( videomapping) | entorno Dragão do Mar
Feiras
Maloca de Comer | Quinta, de 19h às 23h, e de sexta a domingo, das 17h às 23h | Praça de Alimentação no Palco Draga Dragão
Fuxico no Dragão | De sexta a domingo, das 17h às 23h | Arena Dragão do Mar
Feira Índice | De sexta a domingo, das 17h às 20h | Arena Dragão do Mar
TEATRO_DANÇA_CIRCO_LITERATURA_CULTURA DE RUA
Dia 25 de abril | Quarta-feira
Cineteatro São Luiz
19h30 |Coletivo Complexo Duplo (RJ) | Cabeça | TEATRO
Theatro José de Alencar
21h |Balé Castro Alves (BA) | Lub Dub | DANÇA
Porto Dragão
22h30 | Grãos de Imagem (MG) | Vaga Carne | TEATRO
Dia 26 de abril | Quinta-feira
Oca Maloca
19h | Grupo Formosura de Teatro (CE) | Frei Tito Vive | TEATRO
Porto Dragão
20h | Teatro Máquina (CE)| Nossos Mortos | TEATRO
Teatro Dragão do Mar
21h | Valéria Pinheiro / Cia. Vatá (CE) | 233 A, 720 Khalos | DANÇA
Dia 27 de abril | Sexta-feira
Oca Maloca
17h30 | Ocupa Perifa | MÚLTIPLAS LINGUAGENS
20h20 | Orlângelo Leal (CE)|Autômato | CIRCO
21h15 | Trupe do Palhaço Baratinha (CE) | O Mundo do Circo | CIRCO
21h35 | Companhia Itinerante de Malabares (CE)| Na Companhia um do outro | CIRCO
Arena Dragão do Mar
15h às 18h | Brincando e Pintando no Dragão | INFANTIL
16h | Cia Prisma de Arte | Era Uma Vez… Conta, Canta e Encanta | INFANTIL
18h | Felipe Camilo (CE) |Perecível | LITERATURA
19h |Paula Yemanjá (CE) |Mnemosine: Porquê memória é feminina! | LITERATURA
Teatro Dragão do Mar
20h | Coletivo Nopok (RJ) | Deslizes | CIRCO
22h | Manada Teatro (CE) | Aquelas | TEATRO
Porto Dragão
19h | Cia. Balé Baião (CE) | A Invenção do Baião Teimoso | DANÇA
23h | Coletivo Arremate de Teatro (CE) | Entre Nós: Buzinas, chicotes e ácidos | TEATRO
Cena 15
18h |Andreia Pires (CE) | Fortaleza 2040 | DANÇA
Teatro das Marias
19h| Coletivo Barlavento (CE) | Corpos Embarcados | DANÇA
21h | Outro Grupo de Teatro (CE) | Expurgo | PERFORMANCE
22h | Cia dos Pés Grandes (CE) | Incompleto | DANÇA
Espetáculos de Rua
18h | Rua Dragão do Mar | DANÇAS URBANAS
18h |Tatiana Valente & Felipe Damasceno (CE) | Hater: posso ajudar? | DANÇA
20h | Rua Dragão do Mar | Treinos livres de Skate| CULTURA DE RUA
20h | Livia Mattos (BA) | A Sanfonástica Mulher Lona | CIRCO
21h | Jefferson Skorupski (CE) | Serviçal | PERFORMANCE
Dia 28 de abril | Sábado
Oca Maloca
18h30 | Boi Juventude (CE) |Bumba meu boi | CULTURA POPULAR
19h45 | Iagos Domingos (CE) | Permissão para Desmoronar | CIRCO
20h | Coletivo Os Desconhecidos (CE) | Elementus | CIRCO
20h40 | Circo do K’OS (CE) |Os Clássicos da Palhaçaria | CIRCO
Arena Dragão do Mar
15h às 18h | Brincando e Pintando no Dragão | INFANTIL
15h | Oficina de pintura facial | INFANTIL
16h | Mágico Éflem | INFANTIL
17h | Centenário Antônio Candido: Recortes com Ana Filgueiras | LITERATURA
18h | Jorge Pieiro | Escreverler, os caminhos da escrita | LITERATURA
Teatro Dragão do Mar
20h | Teatro Suspenso (CE) | Playback | TEATRO
22h | Nívea Jorge e Viana Junior (CE) | Solo de Barro – Primordia | DANÇA
Porto Dragão
19h | Teatro del Ocaso (Chile) | Pequeña Ficción Política | TEATRO
22h | Grupo Ânima (CE) | O Retorno a Juberlano | TEATRO
Teatro das Marias
18h | Rogeane Oliveira (CE) | Peça para Dias de Chuva | TEATRO
19h | Alysson Amâncio Cia. de Dança | Desatar | DANÇA
21h | Tatiana Valente e Gabriela Jardim (CE) | Embaraçzada | CIRCO
Teatro Boca Rica
21h | João Paulo Barros (CE) | Viração | DANÇA
Teatro da Praia
22h | No Barraco da Constância tem! (CE) | Marlene: dissecação do Corpo do Espetáculo | TEATRO
Espetáculos de Rua
18h | Rua Dragão do Mar | DANÇAS URBANAS
19h | Rua Viaduto Moreira da Rocha, 140 (Poço da Draga) | Joaquina Carlos (CE) | Reza de Maria | TEATRO
20h | Rua Dragão do Mar | Competição de Skate| CULTURA DE RUA
21h | Coletivo As Nega (CE) | Pela Força da Linha | DANÇA
Pavilhão Atlântico (Poço da Draga)
16h20 | Ocupa Perifa | MÚLTIPLAS LINGUAGENS
Dia 29 de abril | Domingo
Oca Maloca
17h | Grupo Miraíra (CE)| Fandango, a nau perdida | CULTURA POPULAR
19h | Grupo Desequilibradoz (CE) | Empoderamento Feminino | CIRCO
19h30| Trupe Marlyn (CE) | Compilação de Números | CIRCO
20h20 | Casa do Palhaço Produções (SC) | Bom apetite | CIRCO
Arena Dragão do Mar
15h às 18h || Brincando e Pintando no Dragão | INFANTIL
16h | Oficina de pintura facial | INFANTIL
17h |Julie Oliveira (CE) | Performance Sarau Versos e Canções | LITERATURA
18h| Lançamentos dos livros Claviculário, de Anna K Lima; A Rainha de Nada, de Úrsula Avelino, e 7Dayz, de Vítor Batista | LITERATURA
Teatro Dragão do Mar
17h | Edivaldo Batista (CE) | Iroko | INFANTIL
20h| Coletivo Ponto Art (BA) | Entrelinhas |DANÇA
Porto Dragão
21h | Aspásia Mariana (CE) | Guerreiras | DANÇA
22h | Coletivo Atuantes em Cena (CE) | Cardinal | TEATRO
23h|No Barraco da Constância tem! (CE) | Rara | DANÇA
Teatro das Marias
19h| Wellington Fonseca e Maria Epinefrina (CE)| Uma Dança Para Meus Pesares | DANÇA
Teatro Boca Rica
18h | Wellington Gadelha (CE) | Gente de Lá | DANÇA
20h | Grupo Imagens (CE) | Navalha na Carne | TEATRO
Teatro da Praia
19h | Thomas Saunders e Henrique Castro (CE) | REGinger | DANÇA
21h | Pedro Vilela ( PE ) | Altíssimo | TEATRO
Espetáculos de Rua
17h | Rua Dragão do Mar | DANÇAS URBANAS
19h | Pavilhão da Magnólia e Cia. Prisma de Artes (CE) |Urubus | TEATRO
20h | Rua Dragão do Mar | Oficina de Skate| CULTURA DE RUA
Largo dos Tremembés
16h20 | Ocupa Perifa | MÚLTIPLAS LINGUAGENS
Música
Dia 26 de abril | Quinta-feira
Palco Praça Verde
21h | Gero Camilo canta Belchior
Palco Draga Dragão
22h | Gilberto Gil, Mestrinho, Sofia Freire e Moreno Veloso – Refavela 40
Oca Maloca
20h | Luiza Nobel e Mulher Barbada com participação de Orlângelo Leal |Frei Tito Vive| ATO SHOW
Dia 27 de abril | Sexta-feira
Palco Praça Verde
19h | Maracatu UinuErê (CE)
20h10 | Maracatu Raízes de Pai Adão (PE)
22h | Luxo da Aldeia (CE) – Lançamento do disco “Tantos Carnavais Depois”
Palco Draga Dragão
20h | Daniel Groove – Lançamento do clipe “Seu Amor”
22h | Selvagens à Procura de Lei – Gravação de DVD ao vivo
Oca Maloca
23h30 | Miss Jane (CE) |MÚSICA
Palco José Avelino
19h |Glauco King
20h40 | Lascaux
22h20 | Apokálipo (CHILE)
Palco Rogaciano Leite Filho
19h50 | Intuición
21h30 | Casa de Velho
18h | Pulso de Marte
Palco Anfiteatro
19h30 | Vitor Colares
22h | Astronauta Marinho + Máquinas
Dia 28 de abril | Sábado
Palco Praça Verde
21h15 | Ilya
21h | Procurando Kalu
22h30 | Francisco El Hombre
Palco Draga Dragão
20h | Os Alfazemas – Lançamento do DVD “TU”
21h30 | Lagosta Bronzeada
Oca Maloca
23h15 | Radiola Sound System Feat Frank Luz |MÚSICA
Palco José Avelino
18h | Kapitch Rap
19h20 | LPO
21h | Caixeiros Viajantes
Palco Rogaciano Leite Filho
18h50 | Os Bardos
20h10 | Xavier FLM
Palco Anfiteatro
19h | Algarobas
22h | Cristiano Pinho
Dia 29 de abril | Domingo
Palco Praça Verde
19h | Getúlio Abelha
20h20 | Silvero Pereira perto do mar, longe da cruz – Participações de Linn da Quebrada, Mulher Barbada e Valéria Houston
21h40 | Soledad – Lançamento do single “De manhã, logo cedo”
23h | Letrux
Palco Draga Dragão
19h | Bukét O Fabuloso
20h10 | Padêro Mc
21h20 | Rincón Sapiência
23h30 | Mákina Kandela (Chile)
Palco José Avelino
18h | Encéfalo
19h40 | Faixa de Gaza
20h30 | Richie Ramone (USA)
Palco Rogaciano Leite Filho
18h50 | Ankerkeria
21h | Facada
Palco Anfiteatro
18h | Vacilant
21h30 | Mandacaru Jazz
Oca Maloca
23h | Nara Hope | Vênus
Maloca Iracema
Dia 26 de abril | Quinta-feira
23h | Largo dos Tremembés | Tertúlia Black
23h | Ritmo Urbano | Juruviara
Dia 27 de abril | Sexta-feira
21h | Órbita Bar | BATEU
Dia 28 de abril | Sábado
00h |Ritmo Urbano | Pedro Falcão & Sertônica Band
00h |Largo dos Tremembés | Os Transacionais | Do boqueirão ao pé de coco – Homenagem a Messias Holanda
00h | Mambembe | Fertinha
Dia 29 de abril | Domingo
00h|Mambembe | Fliperama
00h|Largo dos Tremembés | Trovador Eletrônico – Tributo a Belchior
00h|Ritmo Urbano | Dubaile