Cagece App ganha nova versão para Android e iOS
6 de dezembro de 2018 - 13:44 #água e esgoto #APP #serviços
Cagece - Companhia de Água e Esgoto do Ceará Assessoria de Comunicação
A nova versão do aplicativo de atendimento da Companhia de Água do Ceará (Cagece), Cagece App, já está disponível nas plataformas Android e iOS com novas opções que facilitam a navegação e a solicitação de serviços. O App gratuito pode ser utilizado por clientes e não clientes da companhia, uma vez que disponibiliza os serviços sem necessidade de login.
Na nova versão, o público em geral pode realizar solicitações relacionadas a ocorrências de água e esgoto, como vazamentos ou extravasamentos, de maneira instantânea e acompanhar o andamento das demandas em tempo real. O aplicativo também permite que fraudes na rede de água sejam denunciadas à Cagece. Para auxiliar nas solicitações, o público pode anexar imagens do celular nas demandas.
Já para os clientes, o software também traz novidades como solicitação de fatura digital e código de barras, a ser enviada por e-mail ou WhatsApp; emissão de comprovante de pagamento; acompanhamento do consumo dos últimos 12 meses; além do envio de notificações por push.
Outra nova facilidade é a integração do aplicativo com a Gesse, a assistente virtual da companhia. O objetivo de todas essas melhorias é agilizar o contato com a Cagece, bem como a execução dos serviços solicitados.
Otávio Frota, superintendente de Gestão de Serviços Compartilhados da Cagece, destaca que com o novo Cagece App, a empresa quer estar ainda mais próxima do cliente e da população: “esperamos que a ferramenta faça parte do cotidiano das pessoas, não só pontualmente para fazer alguma solicitação ou reclamação, mas no dia a dia”, informa.