CGD e EGP firmam acordo para capacitação de servidores
7 de junho de 2019 - 17:19 #acordo #capacitação #CGD #EGP #melhoria
Ascom CGD
A proposta da assinatura do termo é realizar, em conjunto com a EGP, ações de formação/capacitação de servidores, tendo por finalidade a melhoria no processamento dos procedimentos disciplinares no âmbito da Controladoria.
Nesta sexta-feira (7), a controladora Geral de Disciplina dos Órgãos de Segurança Pública e Sistema Penitenciário, Cândida Maria Torres de Melo Bezerra, esteve reunida com a Diretora da Escola de Gestão Pública (EGP), Lúcia Maria Gonçalves Siebra, para firmar um termo de cooperação técnica entre os órgãos. A proposta da assinatura do termo é realizar, em conjunto com a EGP, ações de formação/capacitação de servidores, tendo por finalidade a melhoria no processamento dos procedimentos disciplinares no âmbito da CGD, bem como aperfeiçoamento dos processos de gestão, objetivando a busca pelo aperfeiçoamento da disciplina, pela regularidade e eficácia dos serviços prestados à população e a área da segurança pública.
“Acreditamos que nossos servidores estarão, assim, mais preparados para servir à população e aprimorar sobremaneira a excelência das atividades fins da Controladoria”, destaca a controladora Geral de Disciplina, Cândida Maria Torres de Melo.
Segundo a diretora da Escola de Gestão Pública, a cooperação consistirá na transferência de conhecimentos mútuos. “A escola tem sempre se colocado a disposição das setoriais, que fazem parte do Governo do Ceará, no sentido de estreitar as relações e ter o acesso mais massivo dos servidores. Além disso, proporcionar novos conteúdos para aquelas áreas que não estão nas ofertas do dia a dia. E o acordo de cooperação proporciona estas novas oportunidades de conhecimento”.
Participaram da solenidade o secretário Executivo da Controladoria Régis Gurgel do Amaral Jereisatti; a Secretaria-Executiva de Planejamento e Gestão da CGD, Julliana Albuquerque; a coordenadora de Disciplina Civil, Reny Sales, o orientador da Célula de Sindicância Civil, Rafael Bezerra; o coordenador de Disciplina Militar, Coronel Teógenes Hortêncio, o orientador da Célula de Processo Regular Militar, Vladimir Feijó; o coordenador Administrativo-Financeiro, Nartan Andrade, e a coordenadora da Assessoria Jurídica, Justtine Franco, além dos servidores Lucas Germano Feitosa e Daniel Félix.