Ouvidores setoriais do Estado realizam visita técnica às instalações da Central 155 em Canindé
11 de dezembro de 2019 - 17:07 #Call Center #Visita técnica
Ascom CGE
O Call Center, que este ano completou 11 anos de serviço, é a principal porta de entrada das demandas de Ouvidoria e Acesso à Informação do Estado
Nesta quarta-feira (11), a Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE) promoveu uma visita técnica dos ouvidores das setoriais do Estado à sede da Central de Atendimento Telefônico 155 em Canindé. O objetivo da visita foi estreitar a comunicação entre os ouvidores e os teleatendentes da Central, que atuam como uma linha de frente na recepção das demandas de Ouvidoria e Acesso à Informação destinadas ao estado. Só de janeiro a novembro deste último ano, o Call Center atendeu cerca de 109 mil ligações.
“Esta ação que realizamos hoje é muito importante não só para que os ouvidores conheçam as instalações da Central, que tive a oportunidade de implantar há 11 anos atrás, durante minha primeira gestão na CGE, mas para que eles possam compreender o funcionamento do Call Center e a importância do trabalho aqui desenvolvido. Muitas vezes, este profissionais que ficam por trás de uma ligação são pouco reconhecidos, no entanto, eles são a verdadeira peça-chave que alicerça a comunicação entre o Estado e o Cidadão”, lembrou o secretário-chefe da CGE, Aloísio Carvalho.